Tratamento por aplicação de estações de isco

Em alternativa aos tratamentos convencionais para eliminação de térmitas, apresentamos um sistema de efetivo controlo e monitorização, que foi desenvolvido e elaborado por especialistas no controlo de térmitas.

O facto curioso é que os criadores deste sistema foram eles próprios utilizadores, permitiu-lhes compreender perfeitamente as características de que um sistema de eliminação necessita para conseguir um tratamento eficaz nas melhores condições.

O conhecimento dos verdadeiros impactos no meio ambiente e na saúde pública resultantes da utilização de insecticidas convencionais, permitiu-nos evoluir até encontrarmos uma alternativa segura e eficaz para os tratamentos fastidiosos, gravosos e prejudiciais para o nosso ambiente.

O serviço, tratamento é dividido em três fases.

Fase 1: Instalação e interceptação.

A primeira etapa será realizada com implementação do sistema, que consiste na instalação de estações de iscos na zona que ficou definida e identificada como a mais favorável para a presença de térmitas.

Fase 2:Eliminação de colónias de térmitas.

A fase de eliminação começa quando as térmitas são intercetadas nas estações de isco exteriores, ou quando começaram a consumir o isco nos estações.

Fase 3: Monitorização.

Após a situação ser considerada controlada, será importante manter uma monitorização preventiva.

O facto da colónia que existia no local, ou outra que tenha existido próxima tenha sido eliminada, há sempre o risco e a porbalidade de existirem outras colónias a média e longa distancia das vossas instalações,

Por isso será importante manter um nível de vigilância mínimo.

Partilhar isto:


 
Fale Connosco


Campos marcados com * são obrigatórios.